quinta-feira, 18 de abril de 2013

Inspiração: ex-modelo GG posa para editorial de biquíni

Por: Micheli Soares

Para quem luta contra a balança e acha que nada mais tem jeito, veja só esse exemplo: a ex-modelo plus size Crystal Renn, 26, fez uma super dieta e agora é estrela do editorial de beachwear da revista Hunger.

Sua determinação não apenas foi parar nas páginas da revista, mas também  resultou no livro, o "Hungry: A Young Model's Story of Appetite, Ambition and the Ultimate Embrace of Curves" (Faminta: A História de Apetite, Ambição e Redenção às Curvas de uma Jovem Modelo). 

Na obra, Crystal defende que as pessoas devem sentir-se bem, independente de seu peso - ponto para ela! A questão é super importante e levanta muitas polêmicas. A busca pelo corpo perfeito leva algumas mulheres ao ponto de desenvolver doenças como anorexia e bulimia, que trazem complicações secundárias tão sérias que podem levar à morte.

Então, quem estiver motivada a perder peso, inspire-se na modelo, mas com consciência. Alimentação saudável e balanceada, associada a exercícios físicos e acompanhamento médico são a melhor saída para um emagrecimento saudável.

No editorial da revista Hunger

Crystal exibe o novo corpo

Crystal antes da dieta

Capas do livro Hungry: A Young Model's Story of Appetite, Ambition and the Ultimate Embrace of Curves"
Imagens: Reprodução


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário