sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cecilia Prado em desfile da ABEST em Paris

Por: Lais Araujo

A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), em parceria com a Apex Brasil levará marcas brasileiras de moda praia para participar do evento “Who’s Next Prêt-à-Porter”, em Paris, com o objetivo de internacionalizar marcas nacionais por meio de ações e projeção de negócios.
A Mare, linha de moda praia da marca Cecilia Prado, será uma das grifes a se apresentar no desfile, que irá acontecer neste sábado, 30. Em clima tropical, o desfile terá 12 modelos e capoeiristas que chegarão ao som de música brasileira.
A estilista Cecilia Prado já está em Paris para apresentar as novidades de sua marca.


Isis Valverde estrela campanha da Vivara

Por: Lais Araujo

A atriz Isis Valverde, sucesso como Suelen da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, foi escolhida para estrelar a nova campanha da Vivara.
Isis posou de shorts curto e cabelos presos em um rabo de cavalo para a linha “Life” da marca, que traz pingentes e berloques em ouro e prata. A campanha teve direção de Giovanni Bianco, beleza de Daniel Hernandez e styling assinado por Renata Corrêa.
Confira foto e making of da campanha:



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lana Del Rey para H&M?

Por: Lais Araujo

Pode ser que a cantora Lana Del Rey seja o novo rosto da rede de fast fashion sueca H&M.
Queridinha no mundo da moda, Lana está sendo cogitada para estrelar a próxima campanha da marca, que geralmente seleciona modelos como Daria Werbowy, Sasha Pivovarova e Liya Kebede.
Há rumores que a campanha será fotografada em Nova York.
Vamos aguardar...


Cecilia Prado no programa “Tudo a ver” da Record

Por: Lais Araujo

A apresentadora Tina Roma usou um vestido Cecilia Prado, da coleção de inverno/12, para apresentar o programa “Tudo a Ver” desta terça-feira, 26, da Rede Record.
Para conferir o programa na íntegra acesse o site.
Confira a peça e adquira a sua na loja:


Givenchy faz modelos dançarem em campanha

Por: Lais Araujo

A Givenchy contratou Stella Tennant, Stef van der Laan, Simone Nobili, Jarrod Scott e os brasileiros Rodrigo Braga e Daniela Braga para dançaram em frente às lentes da dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

As imagens fazem parte da nova campanha de inverno/13, que contou com styling de Carine Roitfeld e direção criativa por conta de Riccardo Tisci.

Assista o making of abaixo:



quarta-feira, 27 de junho de 2012

Diva: Catherine Deneuve

Por: Lais Araujo

Catherine Fabienne Dorléac, mais conhecida como Catherine Deneuve, é uma atriz francesa, considerada ícone do cinema mundial.
Filha do ator de teatro e cinema Maurice Dorleác e irmã da também atriz Françoise Dorleác, Catherine estreou no cinema aos 13 anos, em 1956, e trabalhou em diversos filmes durante a adolescência, até chegar ao estrelato mundial em 1964, em "Os Guarda Chuvas do Amor", do diretor Jacques Demy.
A atriz foi considerada nos anos 1960, um símbolo sexual daquela época, onde interpretava lindas donzelas. Dona de uma beleza e elegância sem igual, a atriz revelou como mantém o rosto impecável e bem cuidado: “Assim como os brasileiros, bebo muita água e me protejo sempre do sol”.
Aos 68 anos, Catherine continua sendo uma mulher linda e referência de estilo.
Confira algumas imagens de sua carreira:











Spice Girls estão de volta!

Por: Lais Araujo

A maioria das mulheres cantaram e dançaram muito ao som de “Wannabe”, do grupo Spice Girls, na década de 1990.
As meninas, Victoria Beckham, Emma Bunton, Melanie Chisholm, Melanie Brown e Geri Halliwell, se reuniram ontem, 26, no hotel St. Pancras, em Londres, para lançar o musical “Viva Forever”, que reunirá canções do grupo.
O encontro no hotel, marca exatamente 16 anos do lançamento da música “Wannabe”, onde o clipe da música foi gravado. Nas cenas do vídeo de 1996, as moças, ainda com 20 e poucos anos, descem as escadas, dançam e cantam o refrão “if you wanna be my lover”.

A apresentação acontece no dia 27 de novembro/12, no Teatro Picadilly, em Londres, e os ingressos já estão à venda.






Relembre o clipe da música “Wannabe”:

 

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bianca Brandolini estrela campanha da Dolce & Gabbana

Por: Lais Araujo

A socialite Bianca Brandolini se juntou com a atriz Monica Bellucci e a top Bianca Balti para fotografar a campanha de inverno 2012 da grife Dolce & Gabbana.
O ensaio foi feito por Giampaolo Sgura, nas ruas de Taormina, uma das principais cidades sicilianas. Nas imagens, Bianca aparece com três looks diferentes: um vestido transparente de renda preta; um outro vestido de tule com bordado dourado associado a uma capa preta com detalhes também dourados e um conjunto preto formado por um blazer e saia longuete.
Em clima de festa, as três aparecem se divertindo e dançando pelo vilarejo, como uma verdadeira família italiana.
Confira:









Vahram Muratyan estampa camisetas para Prada

Por: Lais Araujo

A parceria com a Prada e o artista Vahram Muratyan continua. Depois de criar uma divertida campanha para a coleção de acessórios da marca, o designer gráfico aproveitou os desenhos utilizados na animação, além de outras ilustrações inéditas, para estampar uma linha de camisetas.
Em edição limitada, os modelos surgem em versões femininas e masculinas, coloridos e com referência do universo automobilístico.
A novidade chega às lojas Prada no meio de julho/12, mas ainda não há previsão para desembarcar aqui no Brasil.
Confira:



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Estilo: Paulinha Tawil

Por: Lais Araujo

A blogueira Paulinha Tawil, dona do “Blog da Paulinha”, sabe de tudo, quando o assunto é moda e, principalmente, estilo.
Com um corpinho de parar o trânsito, a it girl sabe muito bem como arrasar na hora de montar um look. Sempre com grandes dicas e sugestões, em seu blog, Paulinha inspira diversas mulheres com seu visual.

 









Ligada nas últimas tendências de moda e  nos lançamentos das grandes grifes, a blogueira marcou presença na loja da Cecilia Prado, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, para conferir as peças da coleção de inverno/12.




Nicole Richie lança perfume

Por: Lais Araujo

A socialite e estilista Nicole Richie é a nova personalidade a lançar um perfume com seu nome.
A americana, que já possui uma linha de roupas, disse que a fragrância teve inspiração nos aromas usados por sua mãe, quando ela ainda era criança. A novidade possui notas de baunilha absoluta, amora-preta, âmbar dourado, rosa marroquina e sândalo.
O perfume será lançado em setembro/12 no mercado norte-americano.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cecilia Prado na revista Elle

Por: Lais Araujo

Estamos com um colete de tricô publicado na revista Elle de junho/12.

Confira:



New Balance lança tênis em parceria com Urban Outfitters

Por: Lais Araujo

A marca New Balance se uniu com a Urban Outfitters para lançar dois modelos exclusivos do New Balance 205.
Super coloridos - e em edição limitada - os tênis podem ser encontrados na cor laranja com estampa de flor ou na cor azul com listras.
A novidade está à venda no site da Urban.




Exposição celebra centenário de Nelson Rodrigues

Por: Lais Araujo

Estreou ontem, 21, no Itaú Cultural, em São Paulo, a exposição “Ocupação Nelson Rodrigues”, que celebra o centenário do dramaturgo.
Com curadoria de Maria Lucia Rodrigues e Sonia Muller, filha e neta do autor, a mostra reúne fotos pessoais, da família e dos amigos, além de jornais que publicaram as crônicas do escritor, entrevistas e depoimentos.
Nelson Rodrigues também será homenageado nos palcos. "17 X Nelson" reestreia com duas sessões, uma no dia 30 de junho e outra em 1º de julho/12. E a tragédia "Os Sete Gatinhos" ganha dois dias de exibição, em 21 e 22 de julho/12.




"Ocupação Nelson Rodrigues"
Onde: Itaú Cultural - Avenida Paulista, 149, Estação Brigadeiro do Metrô – São Paulo.
Quando:  Até 29 de julho. De terça a sexta, das 9h às 20h. Sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h.
Entrada franca 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sapatos gigantes invadem ruas de Madri

Por: Lais Araujo

Se você estiver circulando por Madri, não se assuste ao se deparar com diversos sapatos gigantes pelas ruas.
Inspirada na tradicional exposição “Cow Parade”, a “Shoe Street Art” é um projeto de sapatos que medem 2,10m de altura, por 2,40m de largura, que tem como objetivo enfatizar a importância do calçado espanhol. Os calçados foram criados por jovens artistas locais e devem ficar até a próxima semana nas ruas.