sexta-feira, 30 de março de 2012

Cecilia Prado no Facebook!

Por: Lais Araujo

Já curtiu a página da Cecilia Prado no Facebook? Então não perca tempo e fique por dentro das novidades da marca, moda e comportamento.



Vitrine da semana

Por: Lais Araujo

Confira a vitrine desta semana da loja Cecilia Prado, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Aproveite e confira as peças em liquidação da coleção Verão/12 e conheça também um pouco do preview da coleção outono/inverno12.

Não perca tempo e visite nossa loja!
 
 




Loja Cecilia Prado
Shopping Pátio Higienópolis - São Paulo
Piso Higienópolis

Rodrigo Lombardi estreia como Dom Juan

Por: Lais Araujo

Estreia nesta sexta-feira, 30, a peça “Dom Juan” com o ator Rodrigo Lombardi, no teatro Raul Cortez, em São Paulo.

O clássico do francês Molière fala sobre um elegante e hedonista fidalgo que a todos seduz, ganha o texto adaptado pelo diretor William Pereira e tradução de Jorge Coli. O figurino e o cenário se aproximam da época em que o texto foi escrito, século XVII.

No elenco, também estão os atores Eduardo Estrela, Clarissa Kiste, Davi Taiu, Eduardo Leão, Mariana Melgaço, Mario Luiz e Roberto Arduim.

A temporada vai até 16 de julho e os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido.








Teatro Raul Cortez
Rua: Plínio Barreto, 285, Bela Vista – Centro – São Paulo - SP
Quando: às sextas, às 21h30; aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 19h
Quanto: De R$ 60 a R$ 70
Telefone: 3254-1631

quinta-feira, 29 de março de 2012

Tendência: Tênis com plataforma

Por: Lais Araujo

Ele se tornou sucesso nos pés das celebridades do mundo inteiro e você já deve ter visto muito ele por aí. Estomos nos referindo ao famoso tênis da marca francesa Isabel Marant com plataforma e cano alto.

O sneaker virou febre e caiu no gosto da mulhereda. Com diversas cores disponíveis, o modelo skatista, além de conter plataforma interna, possui sistema de fechamento com velcro, com ou sem cadarços.

Para compor o look, a melhor opção é usar o tênis com uma calça mais justa como a legging ou com shorts, vestidos e jeans skinny.
O tênis do momento já pode ser visto nos pés de fashionistas, celebridades, modelos e atrizes como Carolina Dieckmann, Isabel Goularr, Heidi Klum, Anne Hathaway, entre outras.

E aí, gostou?










quarta-feira, 28 de março de 2012

Smash: Um musical sobre Marilyn Monroe

Por: Lais Araujo

Estréia nesta quarta-feira, 28, a série musical “Smash”, às 23h, no canal  a cabo Universal Channel.

Com produção executiva do cineasta Steven Spielberg, o seriado conta a história de um musical em homenagem a Marilyn Monroe. Na trama, um grupo de produtores da Broadway começa a escrever um musical para contar a história da diva. Eles têm as músicas, o coreógrafo e o elenco, só falta a atriz principal. Depois de exaustivos testes, chegam a dois nomes: Karen e Ivy.

A primeira tem uma voz potente e a ingenuidade de Marilyn. A segunda possui anos de experiência nos palcos e ainda as curvas da diva. Apesar de vir de uma cidade pequena, Karen, interpretada por Katharine McPhee – finalista da quinta edição do reality show “American Idol” – tem grandes sonhos e um talento surpreendente como cantora. Mas é muito “sem sal”, não ostenta malícia e sedução. Já a ambiciosa Ivy (Megan Hilty) mostra que é capaz de tudo para ser escolhida. Enquanto isso, cada personagem vive seu drama paralelo, sempre em busca da realização do grande sonho de se tornar uma estrela de sucesso na Broadway.

Apesar de estar sendo comparada com “Glee”, a série mostra as intrigas que rolam nos bastidores de musicais, como os da Broadway, e que estão longe de ser dramas infantis.

A série é exibida todas às quartas, às 23h.







terça-feira, 27 de março de 2012

Cecilia Prado no Abest

Por: Lais Araujo

Estamos com nota sobre a coleção de inverno/12 publicada no site da Associação Brasileira de Estilistas – Abest.

Confira:


Fujifilm lança case para Harrods

Por: Lais Araujo

Quem é apaixonado por fotografia, com certeza irá gostar do case que a Fujifilm criou com exclusividade para a Harrods.

A novidade traz um case feito à mão, três capas, três lentes, uma câmera X-Pro, um flash e um filtro. Para incrementar ainda mais, a caixa recebeu um “tag” feito em bronze.

A edição é limitada, contém apenas 12 unidades. Gostou? Para comprar basta acessar o site.


segunda-feira, 26 de março de 2012

Cecilia Prado no Chic

Por: Lais Araujo

Estamos com nossa campanha de inverno/12 publicada no site do Chic, de Gloria Kalil.


Confira:


Montegrappa faz homenagem a Paulo Coelho

Por: Lais Araujo

A Montegrappa, conceituada marca italiana de canetas refinadas, lançou uma edição especial chamada “The Alchemist”, em homenagem ao escritor Paulo Coelho e seu livro “O Alquimista”.

O lançamento da caneta vem para celebrar os 100 anos da empresa em 2012, e o objeto é feito em ouro, prata, madrepérola e fibra de carbono. Essa não é a primeira vez que a marca homenageia um brasileiro. A primeira vez foi com o ídolo Ayrton Senna, com renda revertida para a “Fundação Ayrton Senna”.

A caneta chegará ao Brasil ainda no primeiro semestre deste ano.




sexta-feira, 23 de março de 2012

Vitrine da semana

Por: Lais Araujo

Confira a vitrine desta semana da loja Cecilia Prado, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Aproveite e confira as peças em liquidação da coleção Verão/12 e conheça também um pouco do preview da coleção outono/inverno12.

Não perca tempo e visite nossa loja!
 

 
 
Loja Cecilia Prado
Shopping Pátio Higienópolis - São Paulo
Piso Higienópolis

Cecilia Prado outono/inverno 2012

Por: Lais Araujo

O inverno é a estação ideal para o exercício do delírio, quando se fala em tricô. A marca Cecília Prado vem desenvolvendo a cada estação, peças com ousadias técnicas, mostrando possibilidades inusitadas, que atraem os olhares de mulheres avant-garde, que admiram o clássico, mas assumem um comportamento contemporâneo diante às novidades da moda.

O outono/inverno 2012 de Cecília Prado vem cheio de novidades. Inspirada nesse mèlange de referências, que vai dos jacards étnicos, definindo bem a coleção, passando por geometrias, pixels e florais, a designer consegue reunir várias tendências dentro da coleção.

A inovação da marca é dublar o tricô. A estrutura que Cecília consegue nos remete facilmente às roupas usadas em esportes náuticos como o surf. Um patchwork de cores vibrantes em rayon, que se assemelha à seda, realça a forma e confere um ar refinado às peças dessa família.

Além disso, a estilista explora seu know how e brinca com misturas entre tecidos planos e o tricô. Desse modo, consegue novos shapes para looks casuais, ideais para o day by day. Outro momento pontuado por essa mistura são os mousselines de seda nas cores preto e branco, que se juntam aos jacard pixelados, exatos para festas e casamentos. O mohair aparece com algodão colorido em peças quentinhas e confortáveis.

A cartela de cores também é variada e traz tons de rosa, vinho e dourado. As tonalidades mais escuras ficam por conta dos azuis e pretos.

Os acessórios são coordenados com as estampas e cartela de cores da coleção. Golas, estolas e cachecóis complementam os looks, deixando o visual elegante e confortável.














Ficha Técnica Campanha
- Fotos: Rogério Cavalcanti
- Styling: Thidy Alvis (Glloss)
- Beleza: Paulo Campos
- Modelos: Fernanda Traviski (Mega) e Jaqueline Cantelli (Ford)
- Coordenação Geral: Milton M. Filho
- Direção Criativa: Image Consult

Lily Safra vai leiloar suas joias

Por: Lais Araujo

Considerada uma das mulheres mais ricas do mundo, Lily Safra irá leiloar parte de suas joias em um pregão milionário em maio, em Genebra, na Suíça.

O leilão será sediado pela Christie’s e todo seu faturamento será revertido para 20 instituições filantrópicas como a Elton John Aids Foundation, Ballet de Paris, entre outras.

Com uma coleção que acumula mais de cinco décadas, entre diamantes, rubi e safiras, parte da linha é feita pelo joalheiro americano Joël Arthur Rosenthal.




quinta-feira, 22 de março de 2012

Nars lança linha inspirada em Andy Warhol

Por: Lais Araujo

A marca de cosméticos Nars, irá lançar em breve uma linha de maquiagem inspirada em Andy Warhol.

Em parceria com a Andy Warhol Foundation, os produtos devem chegar ao mercado norte-americano em outubro, e em novembro nas demais países. A nova coleção será limitada e terá novas cores, fórmulas e embalagens que remetem a cultura pop.

Vamos aguardar!


quarta-feira, 21 de março de 2012

Adriane Galisteu usa Cecilia Prado


Por: Milton M. Filho

No programa "Muito Mais" de hoje, exibido pela Band TV, a apresentadora Adriane Galisteu usou vestido com estampa floral da nova coleção de Inverno 2012 da Cecília Prado.

Ficou demais, não?

Essa e outras novidades você encontra em nossa loja, no Shopping Pátio Higienópolis, em S. Paulo.

Confira!



Kate Moss vira Maria Antonieta para Vogue

Por: Lais Araujo

A modelo inglesa Kate Moss estrelou um ensaio especial para a edição de abril/12, da revista Vogue americana.

A top de 38 anos, foi fotografada pelas lentes de Tim Walker e interpretou uma Maria Antonieta dos dias atuais. Belíssima, Kate posou cheia de luxo, requinte, jóias e coleções de consagrados estilistas como haute couture Valentino, Chanel, Christian Dior, Alexis Mabille, Alexander McQueen, Chanel, Givenchy by Riccardo Tisci, Balenciaga, Armani Privé e Giambattista Valli.

O styling ficou por conta de Grace Coddington.

Confira algumas fotos do ensaio:








terça-feira, 20 de março de 2012

Edição especial da Perrier chega ao Brasil

Por: Lais Araujo

Agora tem água chic aqui no Brasil! Chegou por aqui a edição limitada das garrafas de água Perrier, que traz estampada a pin-up mais sexy Dita Von Teese.

Inspirado no universo das pin-ups da década de 30 e 40, a água, que é importada da França, é considerada uma das melhores do mundo. O rótulo foi criado pelos designers do estúdio Hartland Villa, de Paris.

As garrafas já estão a venda e podem ser encontrados nas versões de 330ml.

Chic!








Confira o vídeo da campanha:

Vitrine da semana

Por: Lais Araujo

Confira a vitrine desta semana da loja Cecilia Prado, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Aproveite e confira as peças em liquidação da coleção Verão/12 e conheça também um pouco do preview da coleção outono/inverno12.

Não perca tempo e visite nossa loja!



Coleção nova





Loja Cecilia Prado
Shopping Pátio Higienópolis - São Paulo
Piso Higienópolis